quinta-feira, 5 de junho de 2008

Just Beat it.

Nossa, Tem sido bem difícil achar um tópico interessante pra essa semana, pensei em falar sobre tudo, sobre a Mônica, sobre tecnologia, micareta... Até que hoje decidi finalmente sobre o que falaria.

Segue abaixo o link do vídeo que me divertiu e ao mesmo tempo me envergonhou o suficiente pra escrever alguma coisa sobre isso:

Cara, Charlotte Church e Amy Winehouse cantando nada menos que BEAT IT, do Michael Jackson! Podia ser um daqueles vídeos que eu iria colocar no Orkut, mostrar pra todo mundo! Seria um clássico, mostraria pros meus netos e tocaria no meu casamento!(fico imaginando a reação dos convidados na hora da dança dos noivos, ouvirem uma musica com o refrão “Não importa quem esteja certo ou errado, só bata, bata, bata...”)

Mostraria, porque se não foi trágico foi pelo menos... Comico e constrangedor. Estou ouvindo Tears dry on their own da Amy nesse momento, e pensando, o que poderia ser essa mulher. Acabada pelo namorado, pelas bebidas e consequentemente pelas drogas. Perdeu a chance de gravar a musica da carreira, a abertura do novo filme de James Bond, teria tudo a ver. Britânica, com uma voz foda, merecia até ser Bond girl!


Elogiada por Elton John como uma das maiores vozes da historia. Hoje é motivo de piada pelos não-fans e de constrangimento pelos que a admiravam.





Eu estou constrangido...

4 comentários:

Mah disse...

A Amy tah fora do ritimo e parece que a Charlotte está encomodada com isso....
:)

GRUPO DE SOM disse...

Musica de casamento é carruagem de fogo..

foi da mamae e papai =)

espero ser padrinho..

ou a noiva :P

=*

Bruno Guerrero disse...

não me pergunte nada sobre isso, pq eu não sei.

só sei que tudo que devemos continuar a fazer é... sei lá. algo como..BEAT IT!

Sr. Arquiteto disse...

it does't matter, baked or fry.Just eat it!

Um bom texto do Falk.