terça-feira, 22 de julho de 2008

Deprê no google ;)

Posts por 2 dias consecutivos, estamos progredindo. \o/
Queria relatar o que aconteceu comigo e tem acontecido.


Domingo passei o dia todo em casa cultivando o meu tecido adiposo. Foi lá pelas oito horas que começou a me bater aquela solidão, nada de bom pra se fazer, depois de ver os jogos do domingo, comecei a me sentir sozinho, sem ter com quem conversar nem nada. A primeira coisa que agente pensa é: preciso de uma namorada. Pois é, sessão deprê.

O lado bom dessa noite foi como fiz dela uma noite aproveitável, acredite ou não, foi pesquisando sobre acontecimentos, ícones da física e da química, histórias de países e igrejas... ficar até 4 horas da manhã vendo isso é porque valeu a pena.

Fica aí a idéia pra quem têm esses momentos deprês, e assim como eu, não vê nenhuma tilanga no horizonte.
- Não que ela saiba! ;D
Amanhã deve ter mais...

Um comentário:

Sr. Arquiteto disse...

Pois aí está enfim uma boa idéia para se fazer nas horas vagas, já que não há candangas por perto.
De buenas, faremos isso.

abraço!